SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

TESTOU POSITIVO! PRETA GIL ESTÁ COM COVID--19


Testou positivo! Preta Gil usou as redes sociais neste último sábado, 1, para revelar que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Em um vídeo, a cantora tranquilizou os seguidores e explicou que está com sintomas leves da doença. "Estou bem, praticamente assintomática, mas tive esse cansaço e essa ardência no nariz, mas nada demais, não tive dor de cabeça. Estou me cuidando, já falei com meus médicos e a recomendação é essa: isolamento, hidratação, remédio se tiver dor de cabeça e observação". 

Preta deixou ainda um alerta sobre a eficácia da vacina. “Fica aqui o meu alerta para todo mundo. A Ômicron está de fato entre nós. Então, vacinem-se. O apelo é só isso. A vacina é muito eficaz. Conheço outras pessoas com Covid-19 nesse momento e que estão bem", declarou a cantora, que ainda revelou que seus familiares também se testaram e não foram contaminados. Melhoras, Preta Gil! 



Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?