SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

FAFÁ DE BELÉM FALA MOTIVO POR ESTAR USANDO BENGALA: "FRATURA"



FEZ DESABAFO! Em um textão explicativo, a cantora Fafá de Belém, explicou o motivo pelo qual apareceu usando uma bengala durante o programa "The Voice +", em que é jurada. 

"Ontem (domingo) no #TheVoiceMais, eu apareci com a minha bengala, e por curiosidade natural ou preocupação, muitas pessoas me mandaram mensagens e comentários perguntando o motivo do meu mais novo acessório. E eu quero falar um pouco sobre isso, porque ao mesmo tempo que é algo simples, comum, normal, também pode nos servir para uma reflexão sobre etarismo, sobre se afastar do convívio, sobre a diferença entre se esconder por medo de olhares e comentários, e viver plena e intensamente cada fase ou etapa da vida", iniciou ela. 


Fafá começa a explicar o que aconteceu: "No fim do ano, eu tive uma pequena fratura vertebral na L1. A maioria dessas fraturas ocorre sem a ocorrência de um trauma. Foi o meu caso. Ao me sentar senti uma dor, pensei que fosse muscular ou pela correria do fim do ano, mas a dor passou a ser muito intensa e, após cumprir a agenda de 6 shows para encerrar o ano, procurei meu médico, que diagnosticou a fratura. Iniciei o tratamento com repouso, medicamentos, o uso do colete de compressão, mas a fratura aumentou um pouco e, dias antes de iniciar as gravações do The Voice, passei por um pequeno procedimento cirúrgico para solucionar o problema".

Ela continuou: "Como parte do tratamento, foi recomendado o uso da bengala por alguns meses, pra me dar segurança ao andar. Então, ela passou a ser minha companhia. E eu decidi não esconder isso. Porque não existe problema algum em usar uma bengala com 10, 20, 40, 50 ou 65 anos, que é a minha idade. Seja de modo temporário ou permanente". 

Por fim, ela contou que ficará por um tempinho com sua bengala e falou de liberdade: "Vcs verão a minha bengala por aqui por um tempo, e espero que isso ajude em uma reflexão sobre vida e LIBERDADE!". 


CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?