SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

WESLEY SAFADÃO FALA SOBRE SUA RECUPERAÇÃO APÓS CIRURGIA: "ESTÁ TUDO BEM"


ESTÁ TD BEM! O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais nesta terça-feira, 12, para atualizar os fãs sobre sua recuperação. 

Safadão passou por uma cirurgia devido a uma hérnia de disco. Alguns dias após o procedimento, ele voltou às redes sociais e explicou que ficou sumido porque ainda sente alguns desconfortos, mas ressaltou que está se recuperando bem. 

"Vim dar um 'oi', dizer que estou muito feliz, acordei muito bem, graças a Deus. Já, já estamos de volta, recuperação está maravilhosa. Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, na boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro", disse ele no começo do vídeo publicado no Stories do Instagram. 

Em seguida, Safadão confessou que demorou para aparecer na web porque estava com o rosto inchado. "Tirando isso, está tudo bem. Quero dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada por todo carinho que eu recebi esses dias. Eu não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado", completou. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?