SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Tati Zaqui disse que não é amiga de Ingrid e colocou ela no "NÃO TENHO COMO TE DEFENDER"

 


Tati Zaqui disse que não é amiga de Ingrid e colocou ela no "NÃO TENHO COMO TE DEFENDER". 

Tati disse que estava muito magoada com a peoa após ouvir que ela estaria o pressionando em relação ao grupo da dra.. E, na sequência Ingrid questionou: "A gente não era mais amiga?". Tati respondeu: "No momento, não. Você não fala comigo desde então. Se tivesse algo pra falar poderia falar mas eu não conversaria mais nada com vc sobre o jogo". 

CONFIRA: 

OI, PESSOAL, MEUS LEITORES QUE AMO, CONFIRAM OUTROS ASSUNTOS DE "A FAZENDA 14" NOS NOSSOS VÍDEOS NO YOUTUBE:

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?