SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Kevi Jonny faz reflexão sobre acidente: "O inimigo tentou parar tudo que venho fazendo há 12 anos"

 


Reflexão! O cantor Kevi Jonny, que passou por um susto ao ter o ônibus de sua banda envolvido em um acidente,  usou suas redes sociais nesta terça-feira, para fazer uma reflexão sobre o ocorrido, que deixou integrantes e sua namorada, a influencer Sthe Matos, machucados. 

"Sempre fui sonhador e é isso que me mantém vivo. desde pequeno pedir a meu pai uma oportunidade, e ele me deu. O primeiro sonho que ele botou no meu coração e me disse que se eu quisesse eu conseguiria eu acreditei E estou aqui vivendo tudo que ele prometeu! No dia 11.11.22 o inimigo tentou parar tudo que venho fazendo há 12 anos. Só que ele esqueceu que quem me botou onde estou, foi o meu pai! Que me deu um dom, me encheu de amor Para espalhar por milhares de pessoas. E isso mal nenhum pode parar! Obrigado Paizinho por tudo, tudo mesmo. Eu não sei, eu nunca soube de nada! eu vivo. Por que a Resposta vem do senhor! Minha equipe, minha família nosso pai estará Conosco sempre! Ele é fiel!", desabafou o cantor na legenda de um vídeo emocionante em que mostra um copilado de fotos do ônibus danificado, de fotos dele no palco com os fãs e dançando ao lado da namorada e  integrantes de sua banda.

JÁ SE INSCREVEU NO MEU CANAL? CUIDAAAA!!!

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?