SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

“Eu quero ir para o paredão com ele”, diz Key sobre MC Guimê





VAI PEITAR! Key ainda não digeriu nem um pouco a saída de Gustavo da casa, isso porque ela nem sabe a porcentagem viu?! Ela está revoltada e vai enfrentar, segunda ela, o MC Guimê.  

“Eu quero ir para o paredão com ele. Eu e ele. Quero ver se ele é o f0dão. Ele mexeu com a pessoa errada”, disse ela para amigos. Em outra fala, Key diz: "Eu não tô louca, eu não tô louca. Se o Guimê for a pessoa que lá fora todo mundo tá amando, eu bato palma, mas prefiro sair do que jogar com ele."

Não parou por aí, segundo Key, se o povo tiver aplaudindo o Guimê, ela prefere ir pra fora do que fazer igual o jogo dele

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?