SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Bruna Griphao entra em desespero para não ser eliminada e faz apelo: “tenho tentado acertar e melhorar”

 


TÁ COM MEDO DE PEGAR O BECO! Bruna Griphao está com muito medo de sair do BBB23 na próxima eliminação. Nesta segunda, por exemplo, a jovem utilizou o Raio-X do reality para fazer um apelo. 

“Este dia chegou, estou no Paredão. Estou triste, mas estou tranquila, também, porque sabia que esse momento ia chegar. É um Paredão muito difícil pra mim, porque são dois afetos muito grandes meus. Amo muito as pessoas que estão no Paredão comigo, mas, ainda assim, minha prioridade sempre foi a Aline, sempre foi a pessoa que está comigo desde o início do jogo. Então é a pessoa com quem quero ficar dentro da casa, apesar de a saída do Gabriel também me doer muito”, iniciou Bruna Griphao. 

Logo em seguida, a atriz declarou que errou em alguns momentos, e que está trabalhando para melhorar e não julgar as pessoas que estão ao seu lado. “Eu sei que eu errei muito, muito, muito. Eu tenho tentado acertar, tenho tentado não julgar as pessoas, e sim as atitudes, porque aqui a gente tem que julgar pro jogo andar. Mas tenho tentado acertar e melhorar. E, se alguém gostar de mim, por favor… É isso”, finalizou. Será que ela fica?


VEJA COMO ALINE WIRLEY, BRUNA GRIPHAO E GABRIEL SANTANA FORAM PARAR NO PAREDÃO

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?