SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Arthur Picoli se irrita com fãs por ataques a sua nova affair: “Está chato”

 


Não gostou, não! O ex-bbb Arthur Picoli precisou ir até suas redes sociais na tarde deste último sábado, 27 de maio, para rebater os ataques que sua nova affair, Vitória Lenoir, está recebendo dos alucinados fãs do ex-casal formado entre ele e a atriz Carla Diaz durante o BBB21. 

Arthur pediu que os fãs parassem de mandar mensagens ofensivas para a nova namorada. Picoli pediu para que os internautas que não se identificarem com sua atual fase, deixem de segui-lo nas redes sociais. CONFIRA: 

“Galera, descansem. Tá chato já pô… Vocês falam a mesma coisa de qualquer mulher que me envolvo… Tem mensagem que parece ‘copia e cola’. Foi a época que eu caía na pilha dessas mensagens, então poupem o tempo de vocês. Amo vocês demais, respeito e sou grato por TUDO e todo carinho que recebo. Então gostaria muito que respeitassem as minhas decisões”, iniciou ele. 

“E quem não vê mais ‘sentido’ em me seguir, um até breve. Desculpa, mas você não me ama de verdade. Aos que me amam, estou feliz para caramba e torço para que esse sentimento dure porque os últimos meses foram pesados. Que seja um dia, uma semana, um mês ou um ano, faça dele inesquecível e acrescente na vida do outro”, encerrou. 

Que loucura né?! Ter que vir em uma rede social para pedir para pararem de atacar uma pessoa por causa de vários fã clubes de um casal que só existiu no BBB, em 2021. Pelo amor, né? PAREM, QUE TÁ VERGONHOSO!

+



Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?