SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

TRETA! Faby vai pra cima de Thiago Servo: “Cuzão de merda!” | A GRANDE CONQUISTA

 



BARRACO! Faby Monarca foi pra cima de Thiago Servo na madrugada desta terça-feira, 30. Após saber que Thiago iria colocar na Zona de Risco, Faby tretou feio com o cantor Thiago. Isso tudo depois que a produção exibiu um vídeo (escolhido por voto popular) em que a Faby, até então aliada do Thiago Servo, tava em uma conversa em que a Ste, filha da Solange, sugere desestabilizar adversários, e a Faby concorda, e não o defende.

"Por causa de uma palavra, esse covarde vai me colocar na Zona de Risco, porque não quis expor minha amiga (filha da Solange). é um puta de um covarde!", disse Faby, indo em direção ao Servo na sala da mansão. 

O clima esquentou, e ela foi pra cima dele. "Fui leal pra você seu filho da p*ta. Fui leal pra vc até agora. Podia ter me fodido no jogo, por você", disse Faby, indignada. 

"Eu segurei sua mão, seu bosta", diz Faby, que recusa ajuda das amigas em confusão. "Pera ai, eu quero falar. Dá licença. Eu segurei sua mão desde lá de fora, seu merda". 

"Quando todo mundo falava de você, eu era a que te defendia. Ai, pq eu não fui falar o que a Sthefane falou (mal), vc tá me colocando na zona", continuou Faby. 

E, ela não parou: "Você é um merda, que se acha dono da razão. Vc tinha uma aliada aqui, eu era tua irmã...Eu nunca ia te foder...Nunca! Vc é um bosta de um cara, um bosta. Por isso, ninguém gosta de você...E, quem gista de vc, vc atira. Coloca na zona de risco, pode me colocar.Tá achando que eu vou lutar pra voltar, eu não quero voltar..conviver com pessoas que nem vc, contamina", disse Faby, que continuou: "Vc é traiçoeiro". 

Nesse momento, Faby, faz um alerta sobre seu agora, ex-amigo do jogo: "Cuidado, esse cara é traiçoeiro. Ele me trouxe pro lado dele, eu gosto dele, infelizmente eu gsoto desse bosta". 

Ela grita alto, dá um "chega pra lá" em Janielle e Naty, que estavam tentando acalmar a Faby: "Eu quero falarrr...

Jani, pede calma, e Faby continua: "Até agora eu engoli". Nesse momento, Faby se estressa com Jani e Nati, e pediu pra saérem em cima dela. "Sai de cima de mim", disse. 

Ela grita novamente: "sai de cima de mim, eu quero falar. Até agoraaa eu defendi esse caraaaa". Nati pede pra ela falar baixo, e Faby diz que vai falar do jeito que ela quiser.  

"Eu vou falar do jeito que eu quiserrrr", grita, chutando um item da sala da mansão. "Parem de me segurar. Ele é um cuzão. É um puta de um cuzão. Você atirou no seu pé. Você vai nadar, nadar e morrer na praia. Verme do caralho!", disse Faby pro Servo. 

"Todo que se aproximar desse cara, ele vai fazer isso. Agora, ele puxa a Gisyle pro lado dele, vai fazer a mesma coisa...Traiu a Ana, me traiu...Esse traíra vai fazer isso", continuou Faby, que completou: "Eu vou pra zona de risco viu seu bosta. Não vou lutar na prova, pq eu não quero voltar pra cá pq vc é um bosta".



CONFIRA ESSA TRETA: 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?