SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Cantor gospel Regis Danese sofre grave acidente de carro em Goiás; vídeo!



SUSTO! O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro na tarde desta quarta-feira, 30, em Goiás. Regis estava a caminho de um show na cidade Ceres quando seu automóvel bateu de frente com uma carreta e capotou.



Em publicação nas redes sociais, o artista apareceu ensanguentado enquanto pedia orações. "Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", desabafou.



"Estou com muita dor no abdômen. Estou sendo atendido aqui. Deus é bom, deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio", completou o cantor.

De acordo com Kelly Danese, esposa do artista, o marido foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e está bem. "Um livramento", disse.

VEJA O VÍDEO: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?