The Voice Brasil vai acabar e site zomba da TV Globo: "nenhum dos vencedores fizeram sucesso na música"

 


PROGRAMA VAI ACABAR! A TV Globo decidiu acabar com o The Voice Brasil depois do resultado financeiro negativo e também de audiência da edição que foi ao ar no fim do ano passado. A 12ª temporada, marcada para novembro, será a última do formato. 

Segundo o "Notícias da TV", a Globo cogitou até a possibilidade de sequer transmitir uma edição derradeira, mas as inscrições foram abertas, e a página segue ativa no Gshow, o que indica que o The Voice 2023 segue de pé. As gravações devem começar em outubro.  

O site ainda afirmou (eu vejo, como uma zombação rsrsrs) que o The Voice chegará ao fim sem conseguir que nenhum de seus vencedores fizesse sucesso na música. Os 11 vencedores do programa musical não tiveram apoio nem da Globo para alavancar suas carreiras, e a grande maioria segue no anonimato. MEU PAI, QUE SITE AFRONTOSO! Realmente, se você me perguntar eu não lembro nem o último ganhar do The Voice! Tá mais que cansativo. Eu lembro da época que PARAVAAA REAL NA FRENTE DA TV PRA ASSITIR O THE VOICE. Hoje, isso mudou...

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?