SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Val Marchiori debocha de Jojo Todynho, que responde e socialite se declara: "Te amo"

 


FALOU, OUVIU E VOLTOU ATRÁS! Após Val Marchiori criticar a aparência física de Jojo Todynho em um podcast, foi a vez da cantora rebater os comentários gordofóbicos. Jojo foi até as redes sociais rebater a socialite. 

"Acordei e estava resolvendo outras coisas, mas meu bom dia vai para alguém especial, pra você Val que se incomoda comigo até hoje", começou ela, contando que ficou sabendo de toda a confusão assim que acordou.

"Eu adoro ser laranja porque é boa pra ser chupada, agora maracujá-de-gaveta, einh? Dá sono e nem todo mundo curte. Mas não tem problema não, porque depois de hoje você me deu o que você queria de você há tantos anos: a oportunidade de mostrar como se faz um suco de laranja", seguiu Jojo, sem filtros.

Jojo seguiu lembrando que quem começou toda a confusão foi a milionária. "Graças a Deus eu não preciso falar de ninguém, não preciso sair da minha casa pra ir pra podcast, eu ganho sentado na minha casa. Eu me preocupo com a minha vida, comigo. Tô nem aí. As pessoas tem prazer de me cutucar porque meu brilho incomoda", disse. 

Sem papas na língua, a cantora completou falando de sua advogada. "Está tudo bem, tudo certo. Estou sempre atrás do meu e sem usar ninguém de escada. Minha advogada é muito bem paga que ela exerce com excelência", finalizou. 

Marchiori, respondeu Jojo dizendo que amava a cantora. Veja no segundo vídeo!

Veja o comentário de Val Marchiori abaixo: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?