SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

MC Loma conta sobre acidente de carro: "O Pneu do carro estourou”



SUSTO! MC Loma revelou que passou por um susto após o acidente de carro que sofreu, na sexta-feira, 29, enquanto se preparava para viajar dirigindo. A cantora usou os stories do Instagram para detalhar o caso e revelou ter chorado bastante.

“Era para eu vir ontem de manhã. Fui resolver umas coisas no shopping. Assim que saí da casa da Dani, fui virar a rua para entrar na avenida, o pneu do meu carro estourou do nada. E aí, quebrou um negócio que precisava balancear o carro. Meu carro precisou ficar na oficina, e eu fiquei desesperada”, começou ela.

Em seguida, a artista relatou como foi sua reação: “Comecei a chorar. Graças a Deus eu não estava em avenida, sem Melanie e em velocidade muito baixa. Não aconteceu nada, simplesmente o pneu do carro estourou”, disse, aliviada. Na legenda do vídeo, MC Loma escreveu: “Livramento muito grande”. Graças a Deus tá tudo bem! 

VEJA TAMBÉM:







 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?