Mãe de Davi se pronuncia sobre acusações de exigir dinheiro de influencer




DESMENTIU ACUSAÇÃO! Nesta terça-feira, 27, Elisângela Brito, mãe de Davi, do BBB24, usou seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre as acusações feitas pelo influencer Arthur Venancio, que dizia que ela teria lhe exigido dinheiro por colaborações em vídeos nas redes sociais.


Elisângela conta com cerca de 216 mil seguidores, e iniciou uma parceria com Venancio para comentar acontecimentos do reality, em que os posts apareciam nos perfis de ambos, impulsionando assim o sucesso das publicações em collab.

Arthur diz que Elisângela o coagiu por dinheiro que, segundo ela, seria para alimentar a filha de 7 anos. “Mas eu a via em cima de trios, em restaurantes e a conta não fechava”, alega o influenciador, que disse que ela lhe pediu ajuda para impulsionar as redes sociais do participante do BBB24.

“Sempre estive lá para ela, quando queria um vídeo, quando queria A, B, C ou D… Sempre estava lá fazendo vídeos, collab, e, de certa forma, ajudando ela a crescer bastante o perfil. Só que, de um tempo para cá, deixou de ser sobre o Davi e começou a ser sobre ela, foi quando comecei a me sentir coagido, de certa forma até pressionado”, apontou.

“Ela começou a usar fatos da filha, por exemplo, que era para comprar merenda para a filha, que era para fazer a, b, ou c, mas essa mesma pessoa, Elisângela, estava em trios de Carnaval. Como que uma pessoa não tinha dinheiro para comprar alimento, mas tem dinheiro para diversão, para benefício próprio?”, completou.

Elisângela, por sua vez, nega as acusações. Em um vídeo postado, ela aparece emocionada, dizendo que existem dois perfis com o seu nome e um deles não é ela quem monitora. “Nunca recebi dinheiro nenhum, de ninguém, para postar coisa nenhuma. Arthur, você tem meu WhatsApp, por que não falou comigo para distinguir que Elisângela era?”, questionou.

Ela também postou prints de interações por direct com Arthur na rede social.

“Fico triste, porque você em meu número. Por que não veio a mim – como você veio pra pedir – pra aceitar as postagens?”, escreveu.

“Sempre me pedia pra aceitar collab, apenas pedir pra me ajudar a ajudar a viver com as publis que o mesmo disse que ia conseguir pra mim, pra que com esse trabalho eu sustentasse a minha filha menor, a Duda!”, disparou.

“Eu já venho aqui esclarecer os fatos do que realmente aconteceu. Estão querendo denegrir [sic] minha imagem a qualquer custo. Fico tão triste que usam minha imagem para se engrandecer em tudo. Estou aqui pelo meu filho, o tempo todo por ele!!! Sempre estou aqui pra esclarecer tudo, nunca impedi ninguém de postar [sobre] Davi. Eu até ajudo. Fico triste por ser alguém que gostei tanto”, completou a mãe do motorista de aplicativo.


VEJA TAMBÉM:







Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?