Zé Felipe admite vergonha de rap para defender Virginia de Evaristo: “Fingi que nem fiz"




kkkkkkkkkkkkkkkk Em entrevista para o podcast PodPah, nesta quarta-feira, 27, o cantor Zé Felipe contou que ele mesmo quis esquecer da música que fez contra Evaristo Costa, após comentar em um vídeo onde uma das filhas de Virginia pedia o colo da babá, ao invés da própria mãe, durante um momento de tensão. 

“Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Maria, com a minha Virginia”, dizia o trecho do rap. kkkkkkkkk

"Eu apaguei", disse ele. "Estava no banho e quando fui me secar, parei para escutar. Pensei: 'Que disgreta...' Fingi que nem fiz", contou, aos risos, para os apresentadores do podcast.

 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?