Lucas Buda reencontra ex-mulher no 'Mais você', de Ana Maria Braga: 'Esperei sua hombridade, e ela não veio'



REENCONTRO AO VIVO! O ex-bbb Lucas Buda reencontrou a ex-mulher Camila Moura, pela primeira vez, durante a exibição ao vivo do programa "Mais você", apresentado por Ana Maria Braga, nesta quarta-feira, 10. Camila anunciou a separação do ex-companheiro, com quem se relacionava há 15 anos, enquanto o Lucas estava no reality show, depois de o participante trocar flertes com a colega de confinamento Pitel dentro do programa. Desde então, ela ganhou mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou uma celebridade requisitada para campanhas publicitárias na internet.

Durante o "Mais você", Lucas Buda foi pego de surpreso com uma chamada por vídeo, ao vivo, com Camila Moura. Foi o primeiro encontro de ambos desde que ele deixou o confinamento. "Então, eu só acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas para ele a chave de nossa casa, a carteira dele com dinheiro. Esperava um pingo de hombridade de ele tentar me contatar durante a madrugada, o que não aconteceu", ressaltou ela para o ex-marido, que permaneceu calado.

A professora de História revelou que precisou ser hospitalizada após situação que enfrentou recentemente. "Eu tentei... Você sabe que eu te apoiei. Cuidei de você até a hora que eu vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes. E eu esperava de você, neste momento, o mínimo de hombridade para me contatar, já que eu enviei uma mensagem para você. E você optou por não receber! É isso... Boa sorte aí", encerrou ela. 

Camila disse que "não deseja nada de ruim" para o ex-companheiro, que conheceu na escola, aos 15 anos. "É isso. Bom dia, pessoal. Ana, muito obrigada pelo espaço", concluiu a professor, derramando lágrimas.


VEJA MAIS:




Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?