Matteus afirma que sua relação com Isabelle ainda é só amizade: "Se eu falar, eu não cruzo na rua"

 


ATENTO! O ex-bbb Matteus afirmou que sua relação com Isabelle ainda é só amizade. O motivo para tal declaração é para evitar protestos dos fãs na rua. A entrevista foi concedida ao programa "Baita Sábado", da RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul. 

CONFIRA O DIÁLOGO DA REPÓRTER COM O EX-BBB: 

Repórter: "É namoro ou amizade? Quando que tu vai pra Manaus? O povo quer saber!"

Matteus: "Por enquanto é amizade..." Repórter: "Shiii... Amizade, Matteus?" Matteus: "Se eu falar que é namoro, eu não cruzo na rua com o pessoal me atacando. Deus o livre!".

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?