SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Eliana manda recado para Silvio Santos em sua despedida do SBT: "Mestre"

 



RECADO ESPECIAL! A apresentadora Eliana mandou recado especial para o seu agora ex-patrão Silvio Santos em sua despedida do SBT. Eliana lamentou a falta de contato com Silvio Santos, que se afastou das atividades televisivas durante a pandemia e permanece longe das telinhas. 

“Sobre o meu patrão, Silvio Santos, querido. Eu seria uma boa filha como sempre fui, porque é assim que ele me disse algumas vezes. Eu tenho muitas saudades dele, eu não tive mais contato, mas eu tenho certeza que, de alguma forma, estamos conectados", declarou a apresentadora.

"Você é meu mestre", disse Eliana para Silvio Santos, em um dos momentos mais emocionantes dessa despedida do SBT. Confira:


Confira o nosso 'QUEM SOMOS'

Siga o BLOG no Youtube: CLIQUE AQUI!

Siga o BLOG no X: CLIQUE AQUI!

Siga o BLOG no Threads: CLIQUE AQUI!  

CONFIRA TAMBÉM NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:





   


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?