SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Após suposto vídeo adulto com traficante, Mel Maia se pronuncia revoltada: “Fake”

 


Se revoltou e COM RAZÃO! Mel Maia, atriz, influenciadora digital e modelo, se revoltou nas redes sociais ao ver um vídeo fake em que, supostamente, ela estaria se relacionando com um traficante. 

Usando seu Instagram stories, Mel Maia disparou: “Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim”.

 Já fizeram até montagem minha pelada. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”, finalizou.

Confira o nosso 'QUEM SOMOS'

Siga o BLOG no Youtube: CLIQUE AQUI!

Siga o BLOG no X: CLIQUE AQUI!

Siga o BLOG no Threads: CLIQUE AQUI!  

CONFIRA TAMBÉM NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:





  

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?