SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

José Loreto revela que enfiou uma mão inteira na mulher durante o sexo

 


REVELAÇÕES PICANTES! O ator José Loreto revelou que já teve uma experiência desagradável ao fazer fisting (prática sexual em que se insere parte da mão, ou o punho inteiro, na parte íntima) em uma mulher. 

Durante sua participação no 'Surubaum', o ator disse ter se decepcionado com a experiência sexual. 

LEIA TBEM: THOMAZ COSTA VIRA ‘PIADA’ NA WEB APÓS ANUNCIAR CURSO DE SUPERAÇÃO  

"Botei a mão nela e ela [falou] 'dois dedos não'. Depois ela fez um gesto de quatro dedos e falou 'bota a mão inteira'. Ela queria que eu... Ela me dirigiu [no sexo] e aí teve um momento que me vi com a mão fechada... Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu com tesão zero. Não gostei", contou o ator. 

José Loreto também admitiu que suas primeiras transas foram ruins, por não ter nenhum tipo de conhecimento para realizar o ato sexual. 

"Eu achava que eu não ejaculava. Quando eu comecei a transar, eu não gozava. Quando eu gozei a primeira vez, foi um susto com uma namoradinha que eu já tinha transado antes. Não ejaculava, porque não me manifestava para ejacular", admitiu ele. 

Ainda no bate-papo, o ator disse estar solteiro e que está curtindo a sua fase sem nenhum tipo de compromisso amoroso. "Está sendo muito importante estar solteiro. Não preciso de ninguém para me sentir completo", completou José Loreto.


CONFIRA TAMBÉM: 




Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?