SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Malvino Salvador diz que ator 'tirou casquinha' em cena



FEZ REVELAÇÃO! Malvino Salvador resgatou bastidores de cena de beijo que fez com Guilherme Leicam no último capítulo de 'A Dona do Pedaço' (2019). O ator, que interpretava Agno na novela de Walcyr Carrasco, revelou durante participação no podcast "Papagaio Falante" ao lado da esposa, Kyra Gracie, que o ator Guilherme Leicam teria colocado a língua durante o beijo técnico. 

.“Leicam bota a língua! Eu fiquei indignado. Eu tô lá [realizando o beijo técnico], eu sinto uma língua entrar e pensei ‘que porr* é essa cacet*’. Eu não parei, tava esperando a diretora dar o corte”, relembrou Malvino, arrancando risadas dos apresentadores.

Ainda no podcast, o ator detalhou a cena com bom humor: “Entrou uma língua de novo, porr*, uma língua gelada, bicho. Aí cortou, eu falei assim ‘porr*, não. Tá querendo tirar a casquinha de mim, brô?’”, brincou, lembrando da reação que teve ao falar com o colega de elenco após a cena.

Salvador interpretava Agno, um empresário bem-sucedido e sócio de uma construtora. Embora seu personagem fosse casado com Lyris (Deborah Evelyn), ele acabou se apaixonando pelo jovem Leandro, papel de Guilherme Leicam.

VEJA TBEM: 




Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?