SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Raissa Barbosa faz desabafo e diz que foi enforcada por mais de uma vez pelo ex-namorado

 


MUITO FORTE! A ex-fazenda Raissa Barbosa fez um forte desabafo sobre as agressões físicas e psicológicas que sofreu do ex-namorado.  Sem citar o nome do ex-namorado, a influenciadora falou que foi enforcada por mais de uma vez e achou que ia morrer. Durante uma live no Instagram, ela detalhou as agressões e expôs vídeos, áudios e fotos que possui como provas.

LEIA TBEM: THOMAZ COSTA VIRA ‘PIADA’ NA WEB APÓS ANUNCIAR CURSO DE SUPERAÇÃO  


"Tenho um negócio bem sério para falar para vocês. Estou tentando não chorar, só que vai ser impossível falar disso e não chorar", começou dizendo. "Ano passado, eu tive um relacionamento com uma pessoa que me agrediu fisicamente, psicologicamente, de todas as formas possíveis. Eu demorei muito tempo para falar sobre isso, porque eu estava tentando resolver essa situação no off , sem ter que expor, porque eu estava com muita vergonha de tudo que passei.", iniciou ela. 

LEIA TBEM: THOMAZ COSTA VIRA ‘PIADA’ NA WEB APÓS ANUNCIAR CURSO DE SUPERAÇÃO  


De acordo com Raissa, a primeira agressão aconteceu durante uma viagem que o ex-casal fez para o Chile. "Ele me bateu, ele me enforcou, ele bateu na minha cabeça, puxou meu cabelo, tudo isso por conta de um ciúme. Quando eu passei por isso, eu achei, de verdade, que eu que eu ia morrer", confessou a influenciadora. "Quando ele me bateu, eu desacreditei. Quando ele me enforcou, eu paralisei, eu fiquei só quieta. Eu tenho todas as provas do que eu estou falando."

Leia tbem: Davi Brito mostra sua mais nova aquisição: Toyota SW4 seminovo 

A ex-Fazenda disse que tentou sair do apartamento onde eles estavam no Chile, mas seu ex-namorado não deixou. "Ele escondeu todas as facas na cabeceira [da cama] e, nesse dia, eu fiquei com medo de dormir. Antes de dormir, eu orei a Deus e pedi para Ele cuidar de mim", contou Raissa, que sem saber o que fazer continuou a viagem com o então parceiro. "Eu tentei me defender dele, mas ele tem 1,90 e, se eu não me engano, tem 90 kg. É muito muito grande, não consegui me defender."

[ALERTA: este texto aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?