SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Thomaz Costa mostra antes e depois e exibe corpo definido

 


MUDANÇA RADICAL! O Influencer Thomaz Costa mostrou o antes e depois e exibiu o corpo definido de um ano de 2023 pra esse de 2024 e revelou que ganhou mais 10 quilos e consequentemente de massa muscular. Na legenda, Thomaz explica motivos para tal mudança. 

"1 ano ⏱️ + 10 kg… Na primeira foto você vê um Thomaz que passava por um dos momentos mais desafiadores de sua vida, onde viajava o mundo para tentar se preencher, precisava estar o tempo todo rodeado de pessoas porque não suportava a própria companhia… um Thomaz que pensou até em acabar com tudo…Mas eu não me entreguei para a situação que eu me encontrava! Olhei para os lados e vi a vida que eu estava levanto, então tomei consciência de que ali não era o lugar que eu queria estar, então mirei ONDE queria chegar, e comecei uma jornada que estou até hoje li muitos livros, fiz cursos, me mudei de cidade, mudei companhias, o que eu consumia na internet… e o resultado é fantástico! Ano passado viajei mais de 8 países, mas não fui feliz como esse ano que não viajei para fora ainda, minhas prioridades são outras (eu) Estou completo com Jesus, estou feliz com minha própria companhia e inúmeros outros testemunhos que vou contar em breve para vocês! E isso é só o começo!", escreveu ele citando os momentos difíceis e momentos de transformação em sua vida. 



Confira o nosso 'QUEM SOMOS'

Siga o BLOG no Youtube: CLIQUE AQUI!

Siga o BLOG no X: CLIQUE AQUI!

Siga o BLOG no Threads: CLIQUE AQUI!  

CONFIRA TAMBÉM NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:




 

  

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?