SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Paulo André admite que BBB atrapalhou preparação olímpica

 


COLOCOU CULPA NO BBB E NO PÓS DO REALITY! Neste sábado, 3, Paulo André, o PA do BBB22, participou das eliminatórias dos 100m livre e ficou em último em sua bateria, na 61ª colocação total. A ausência de treinos regulares é algo que ele admite ter atrapalhado bastante sua preparação.

Ao ser questionado sobre o impacto de sua participação no reality show, PA foi sincero: “Dois anos atrás, eu fui para o reality, não tinha como. Seria muita falta de inteligência minha ter saído do reality do jeito que eu saí e abandonar tudo. Eu tive que aproveitar o momento e não me arrependo”, citando o quanto “ficou para trás” por conta de suas escolhas.

"Não vou ser hipócrita e dizer que não influenciou. Para ser atleta, tirando a lesão, para eu chegar aqui e conquistar uma medalha, algum ato tem que ser sacrificado. E eu optei por não sacrificar e está tudo bem. Essa foi a minha escolha”, disse ele sobre resultado da prova deste sábado. 

Já pensando no próximo ciclo olímpico, Paulo André está “99% decidido” a tomar uma atitude que pode fazer a diferença em sua carreira: “Essa é uma escolha que eu vou fazer, de me mudar para outro país, de estar em outro continente, sair de todos os holofotes e ficar mesmo focado no esporte. Eu não vou ter o esforço de dizer não (para propostas).” 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?