SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Camila Moura, ex do ex-bbb Buda, está no elenco de #AFazenda16!

 


É OFICIAL! A ex do ex-bbb Buda, Camila Moura, está no elenco de #AFazenda16! O nome foi revelado pelo humorista Matheus Ceará, durante o "Domingo Record", deste domingo, 15. Será que ela vai entregar muitooo??? 

Nas redes sociais, o adm de Camila fez o primeiro post após o anúncio na Record.

"CHEGOU A HORA DE SER A PROTAGONISTA DA MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA! ❤️‍🔥", iniciou Camila que ganhou durante o BBB24 milhões de seguidores após traição no BBB24. 

"Aceitei esse convite e, confesso para vocês, será um grande desafio. Todos os dias, lido com críticas e opiniões sobre quem as pessoas acham que eu sou, mas agora, chegou o momento de viver essa nova fase da minha vida, na qual serei a protagonista da minha própria história!", continuou Camila garantindo que faz honrar sua própria história. 

Por fim, ela escreveu: "Sei que o caminho não será fácil, que enfrentarei julgamentos assim como já enfrento todos os dias. Mas estou pronta para mudar essa narrativa. Nunca imaginei que isso tudo iria acontecer, nem nos meus sonhos, ou pesadelos hahaha. Mas nunca fui mulher de arregar em desafios ou obstáculos. Me sinto pronta!

Conto com o apoio de todos vocês e prometo dar o meu melhor, sendo fiel a quem sou em cada etapa. Torçam por mimmmm! #TeamCamila ❤️‍🔥".

PASSADO ESTOU! 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?