Empresa de Gusttavo Lima se envolveu em lavagem de dinheiro de jogos ilegais e teve R$ 20 milhões bloqueados, diz investigação revelada pelo 'Fantástico'
EMPRESA DO SERTANEJO GUSTTAVO LIMA TAMBÉM ESTÁ NA MIRA DAS INVESTIGAÇÕES! Um avião, da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, faz parte do esquema de lavagem de dinheiro, segunda a investigação. A informação foi revelada neste domingo, 8, pelo Fantástico, da TV Globo.
A empresa pertence ao cantor Gusttavo Lima. A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), afirma que há um processo de transferência de propriedade da aeronave em curso. De acordo com as investigações, a Balada também está envolvida no esquema de lavagem de dinheiro de apostas ilegais com as empresas de José André da Rocha Neto, da Paraíba. Foi uma das empresas de Rocha Neto - a JMJ - que comprou o avião de Gusttavo Lima. A prisão do empresário Rocha Neto foi decretada na mesma operação, mas ele é considerado foragido porque estava fora do Brasil, com Gusttavo Lima, na Grécia.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Vc Sabia. O Vc Sabia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários desrespeitosos e maldosos.