SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Ex-BBB Gabriel Santana choca com revelação íntima: “Sou ativo”

 


NÃO É PASSSIVO! O ex-BBB Gabriel Santana chocou seus fãs ao fazer uma revelação íntima, durante entrevista para o programa de Vanessa Wolf. Ele, que recentemente posou em um ensaio sensual, contou sua preferência na cama e surpreendeu.

“As pessoas no Twitter tem certeza que sou versátil ou passivo mas eu nunca dei. Sou ativo”, revelou ele. Na sequência, a apresentadora questionou se ele já recebeu beijo grego. “Linguadinha é maravilhosa”, admitiu o eterno Mosca.

Apesar disso, Gabriel não descartou ser passivo no futuro. “Já namorei um cara que me disse que, se eu me relacionar com um versátil terei que negociar. Mas deixa que eu penso isso mais para frente”, finalizou. 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?