Prisão de Gusttavo Lima é revogada um dia após pedido
PRISÃO REVOGADA! Gusttavo Lima conseguiu reverter o pedido de prisão decretado na última segunda-feira, 23. Em cárater liminar, o pedido de prisão preventiva foi decretado pela 4ª Câmara Criminal de Pernambuco. O fato foi noticiado pelo perfil Renato Sertanejeiro em primeira mão e confirmado pelo portal LeoDias.
Na decisão obtida por nossa reportagem, foi concedido um pedido de Habeas corpus impretado pelo advogado Luiz Fábio Rodrigues Carvalho de Souza em benefício de Gusttavo Lima. A decisão foi proferida pelo desembargador Eduardo Guilliod, o mesmo que soltou Deolane, a mãe e os demais investigados da Operação Integration.
Além de ter a prisão revogada, também foram revertidas as decisões que retiam o passaporte, porte e posse de arma do cantor.
Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em caso sobre bets vcsabiafamososetv.blogspot.com/2024/09/just... #JUSTIÇA #PRISÃO #gusttavolima #casobets #operação
— BLOG @oVCSABIA (@ovcsabia.bsky.social) 23 de setembro de 2024 às 23:36
[image or embed]
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Vc Sabia. O Vc Sabia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários desrespeitosos e maldosos.