SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

"Sou virgem até hoje", diz ex-BBB Beatriz Reis no Rock in Rio



Virgem até hoje! A ex-bbb Beatriz Reis está vivendo o primeiro Rock in Rio da vida e ao mesmo tempo iniciando a carreira de apresentadora após se destacar no BBB 24. Em entrevista ao camarote do Globoplay, a ex-BBB revelou que segue bastante reservada na vida amorosa apesar de se tornar famosa e garantiu à Quem que permanece virgem aos 24 anos.

Ela contou que sonha formar uma família, ser mãe, mas que ainda não viveu um namoro e nem se envolveu sexualmente com ninguém. 

"Sou virgem até hoje. Se eu postar uma foto com fio-dental, já acham que perdi a virgindade. Mas não é porque fiquei famosa, sempre fui assim, adoro um fio-dental, adoro uma roupa decotada. Aí ninguém acredita", comentou ela, que completou dizendo: "Mas eu sou virgem. Por incrível que pareça, nessa parte de relacionamento, sou mais tímida. Sou mais reservada. Não chego em ninguém. Não sou de ficar com piadinha. Isso não é comigo. Não tenho esse negócio, sou um pouquinho mais seca nessa parte. Tenho que sentir alguma coisa". 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?