SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Sacha e Gizelly brigam em "A Fazenda 16": ‘Você não gosta de cuidar dos bichos’



FOGO NO FENO, QUE FALA? Que maravilhaaaa...Sim, tivemos treta na fazenda entre Sacha e Gizelly. Os dois, que não se bicam por nada, se estranharam enquanto faziam o trato dos porcos.

Confira o diálogo do início da treta:

Sacha: "Hoje eu não tô bem, Flora! A galera é desumana de te colocar a quarta vez na Baia! Sou bem direto." Gizelly: "Se não tivesse falado que não tenho escrúpulos..." Sacha: "MAS NÃO TEM MESMO! E acabou de mostrar de novo." Gizelly: "Vocês querem discutir no meu câmera-trato? No meu dia?" Sacha: "Acabou de demonstrar de novo que não tem escrúpulo. Uma porrada de gente que não foi pra Baia e tu me botou pela quarta vez." Gizelly: "Eu não! A primeira coisa foi a Fernanda que falou, e eu 'Fernanda, tem certeza?' e falei uma coisa pra ela. [...]" Sacha: "A Luana falou que queria ir." Gizelly: "Falou depois. E você não sabe o que é a palavra 'escrúpulos'. Se você aprender e saber o que é, não chama uma pessoa desse jeito."
Sacha: "Eu sei o que é não ter escrúpulos, é querer destruir a imagem de alguém num reality show."

Sacha: "Eu tô aqui desde as 6 horas da manhã ajudando os bichos, e essa menina DORMINDO!"...

Gizelly: "4 vezes na Baia, ele ajudou uma vez de má vontade! Todo mundo sabe que ele ajuda de má vontade aqui!"

Sacha: "Tá gritando do lado da galinha aí! Isso é maltratar! Gritando do lado da galinha!" Gizelly: "Quer gritar? BORA! BORA! BORA! BOA!" Sacha: "Gritando do lado da galinha. Isso é destratar o animal." Gizelly: "BORA GRITAR NESSA CARALHO!" Sacha: "Isso é maltratar animal." Gizelly: "Não quer gritar? GRITA!" Sacha: "Você que tá gritando!" Gizelly: "SEU FALSO! ATOR! Quis fuder o Sidney!" Sacha: "Que quis fuder o Sidney, garota."
Gizelly: "Piscou pro Sidney perder o negócio dele!".

E, a treta continuou...Gizelly começou a gritar com Sacha e disse que ele não gostava de cuidar dos bichos.

‘Você odeia ajudar qualquer pessoa aqui embaixo’, disse Gizelly. Sacha retrucou dizendo: "Eu adoro estar aqui! Eu não gosto é de olhar pra tua cara."

Gizelly, então grita e chama: "FLORAAAAAAAAAAA!"

Sacha questiona Gizelly: "Tá gritando do lado das galinhas. Isso é destrato!"

Gizelly, por sua vez, retrucou: "Sacha, você odeia ajudar qualquer pessoa aqui embaixo. Você viu o que fez com os porcos hoje?" .
Sacha, continuou se defendendo: "Os porcos não estavam lá. Eu tava falando contigo e não tinha porco nenhum naquele ambiente. Hoje, você que me botou na Baia, não desceu pra...".

E, a treta parece não ter fim...

Durante a treta entre Sacha e Gizelly, os peões trocaram acusações sobre tarefas com os animais.

Gizelly: "Você DORME O DIA INTEIRO!"

Sacha: "Porque não dá pra dormir na Baia, você tá sabendo disso hoje! Toca o berrante duas e meia da manhã..." Gizelly: "Você acha que tá no Hopi Hari? Beto Carrero? UUUUHHHH! Edir Macedo banco e vai dormir! Não é não, querido! isso aqui é cuidar dos bichos, é estar feliz cuidando dos bichos. Eles não tem culpa de porra nenhuma não!"
Sacha: "Tá falando isso pra mim?! Eu cuidei do touro, eu cuidei do cavalo, tô na Baia há quatro semanas cuidando de bicho! Tá falando o quê, rapaz?".

Depois de Gizelly acusar Sacha de não gostar de cuidar dos bichos, o ator disparou contra a advogada. ‘Você está fazendo jogo duplo’, declarou. ‘Fica pescando informação de todo mundo o tempo todo’, completou. GIzelly então disse que ninguém gosta de Sacha, e ele retrucou: ‘Vocês são um bando de covarde’. O ator disse que é a pessoa mais apontada da Sede e declarou que todos os peões estão contra ele.

CONFIRA MAIS ESSE TRECHO:

Sacha: "Você tá fazendo jogo duplo! Você veio falar que eles não iam votar na Luana, porque VOCÊ SABIA! Então vocês sabem em quem eles vão votar, e quem não vão, e fica nesse leva e traz pra lá e pra cá!"


Gizelly: "Porra, É ÓBVIO! É ÓBVIO! Se eles apontaram a Luana pra ir pra Baia, então eles não vão votar nela! NÃO É ÓBVIO GENTE? Qualquer um que tem a cabeça pra pensar!" Sacha: "Muito óbvio." Gizelly: "É ÓBVIO!" Sacha: "Ela acha que é muito malandra! Fica pegando informação daí e trazendo pra cá! E trazendo pra lá." Flora: "Ah deixa de ser mentiroso Sacha! Parou!" Gizelly: "Eu NUNCA FALEI COM VOCÊ RAPAZ!" Sacha: "[...] Eu tô vendo bem o que você faz! Você veio dizer ontem que eles não iam votar na Luana, você sabia disso?"
Gizelly: "PORQUE IAM BOTAR ELA NA BAIA PORRA!!!!!!!!!!".

CONFIRA MAIS:

 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?