Revista elege Anitta como 'A Mulher do Ano'; cantora comemorou: "Estou muito Feliz, honrada e agradecida"

(Anitta na capa da revista GQ na edição de dezembro/janeiro, onde é considerada a "Mulher do Ano")




A cantora Anitta foi eleita A Mulher do Ano” pela Revista masculina GQ Brasil. 


(Anitta, é eleita a 'Mulher do Ano' pela Revista GQ Brasil/Foto: Divulgação GQ)
O título de “Mulher do ano”, faz parte do prêmio “GQ Brasil Men of the Year”, concedido pela revista masculina GQ. O prêmio tem 16 categorias, sendo uma delas feminina (Mulher do Ano)onde escolhe, todos os anos, os maiores destaques brasileiros em áreas como arte, gastronomia, cinema e empreendedorismo, entre outras.

A categoria “Mulher do ano” foi concedido à cantora Anitta, devido ao sucesso inquestionável da rainha dos hits em 2017. Antes, ela era apenas do Brasil. Hoje, Anitta vem dominando o Mundo. Sim, a cantora com muita dedicação, esforço e muito profissionalismo, conseguiu lançar hits em inglês e espanhol. 

O seu último lançamento, “Downtown”, está entre as 30 canções mais ouvidas do mundo no Spotify. O ano de 2017, foi realmente da Anitta! Além de bombar no clipe “LOKA”, da dupla Simone e Simaria, ela lançou o hit “Paradinha” e brilhou no clipe “Sua cara” em parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer.

Em setembro, Anitta lançou o projeto "Check Mate", que dava início a uma nova história em sua carreira. Com o objetivo de se lançar no mercado internacional, a cantora investiu pesado e resolveu lançar um clipe novo todo mês e com particiapações de cantores internacionais. No total, foram prometidos 4 clipes. O primeiro, foi lançado em setembro. A canção “Will I See You”, contou com a participação do produtor americano Poo Bear. Em outubro, Anitta lançou “Is That For Me”, em parceria com DJ Alesso.

O clipe de “Downtown”que foi lançado no dia 20 de novembro, e contou com a participação do cantor colombiano J Balvin. O último videoclipe do projeto, será o ‘Vai Malandra’ que será em dezembro e será cantada em português. 



(Foto: GQ Brasil/Manuel Nogueira)


No instagram, a cantora agradeceu à revista pelo título de #MulherdoAno.

“Obrigada @gqbrasil por me elegerem como a mulher do ano. Sempre me perguntei qual eram os pontos levados em consideração em prêmios deste tipo. Quando soube que seria eleita "a mulher do ano" da GQ parei pra recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu. Estou muito feliz, honrada e agradecida. Espero que 2018 seja ainda melhor. Como todos os anos vem se superando pra mim. Obrigada à minha família, minha equipe e ao meu público que me ajudam a conquistar cada dia mais”, disse a cantora, que está bombando fora do brasil, com a sua nova música Downtown. 




Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?