Ex-BBB Gleici grava participação no novo clipe da cantora Gaby Amarantos

(Gleici e Gabi Amarantos/Foto: Cláudio Augusto/Brazil News) 

A campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, gravou no último domingo, 29, uma participação especial no novo clipe da cantora Gaby Amarantos, intitulado de "Sou Mais Eu".  

[Gleici nos bastidores da gravação do novo clipe de Gabi Amarantos]

Em seu Instagram, a estudante de Psicologia, comemorou o convite: "Participei da gravação do novo clipe da Gaby Amarantos. Agora eu sou do bonde 'Sou Mais Eu'. Foi sucesso!". 

Já Gabi Amarantos, contou a novidade aos seus fãs: Gente, eu tô MUITO feliz em anunciar a participação da minha mana do Norte Gleici Damasceno na gravação do meu novo clipe”.

Em vídeo publicado nos stories de seu Instagram, a cantora fez muitos elogios à acreana. 
"Gente, eu estou muito apaixonada. Essa menina é tão maravilhosa. É muito importante falar dessa pessoa. É uma pessoa muito especial. Eu me identifico muito. Tem a ver com a minha história. Ela é do Acre, eu sou do Pará, a gente veio do Norte. Com muita luta, cada uma em seu lugar, a gente tem conquistado nossa espaço. Rica, mas humilde", disse Gabi, toda feliz.
Veja as fotos dos bastidores da gravação:

(Gleici e Gabi Amarantos/Foto: Cláudio Augusto/Brazil News) 

(Gleici e Gabi Amarantos/Foto: Cláudio Augusto/Brazil News) 

(Gleici e Gabi Amarantos/Foto: Instagram

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?