SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Neymar faz desabafo em comercial sobre a fama de “moleque mimado” e às críticas sofridas pelo desempenho na Copa do Mundo da Rússia


O jogador Neymar Jr usou a campanha "Um novo homem todo dia", de uma marca de aparelhos de barbear, lançada neste domingo, 29, para desabafar sobre seu momento profissional, o difícil aprendizado em lidar com as frustrações e da importância de manter seu lado "menino" fora dos campos, em busca de superar desafios e se tornar melhor. 

No vídeo disponível no youtube, o craque cita a pressão que sofre dentro de campo, o motivo para não dar entrevistas após a derrota do Brasil na copa, a fama de “moleque mimado” e às críticas que recebeu sobre suas quedas em campo durante a Copa do Mundo da Rússia. Ainda no depoimento, o camisa 10 da seleção brasileira, confessou que demorou para aceitar as críticas e pediu ajuda da torcida para se reerguer. 

Confira na íntegra, o depoimento de Neymar no comercial!

“Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero e, às vezes, eu exagero mesmo. Mas a real, é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele.

Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar.

Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar.

Dentro de mim, ainda existe um menino. Às vezes, ele encanta o mundo, e às vezes, ele irrita todo mundo. E minha luta é manter esse menino vivo, mas dentro de mim, e não dentro do campo.

Você pode achar que eu caí demais, mas na verdade que eu não caí. Eu desmoronei. Isso dói muito mais do que um pisão ou tornozelo operado.

Eu demorei para aceitar as críticas. Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje eu estou aqui, de cara limpa, de peito aberto.

Eu caí, mas só quem cai, pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”, declarou Neymar no vídeo publicitário. 

Confira abaixo, o desabafo em vídeo! 


👇

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👇

Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?