SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Simone e Simaria lançam clipe de "1 em Um Milhão", estrelado pelo casal Deborah Secco e Hugo Moura; Vem ver!


A dupla Simone e Simaria lançou no fim da noite deste domingo, 29, o clipe da música "1 em Um Milhão", que tem uma pegada mais romântica e é estrelado pelo casal Deborah Secco e Hugo Moura. O lançamento do novo projeto, marca a volta de Simaria ao mercado musical ao lado da irmã Simone, após uma pausa dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar. 

A canção “1 em Um Milhão”, conta a história de um homem que não tem coragem de terminar o relacionamento pessoalmente, e acaba dando um fim no romance por telefone.



“Alô, respira fundo que a notícia não é boa, Alô, infelizmente ela envolve outra pessoa, Sei que vai me julgar, Não é papel de homem, Acabar com a vida de alguém assim por telefone”, diz um trecho da canção.

A nova sofrência das coleguinhas, promete colocar muita gente para refletir antes de terminar um relacionamento por telefone. Será que vale a pena “Acabar com a vida de alguém assim por telefone”?

Confira abaixo, o clipe de "1 em Um Milhão":


👇

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👇

Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI


[Aprenda a letra de "1 Em Um Milhāo"] 👇

"Alô, respira fundo que a notícia não é boa
Alô, infelizmente ela envolve outra pessoa
Sei que vai me julgar
Não é papel de homem
Acabar com a vida de alguém assim por telefone

Uô, uô, desculpa se eu tô sendo idiota
Pior seria bater na sua porta
Correr o risco de não te dizer

Que o melhor pra mim hoje não é você

E eu só sou mais uma em um milhão
Sendo covarde numa ligação
Mas te garanto, não foi erro seu
A culpa foi de um amor, que entre nós não aconteceu

Sei que vai me julgar
Não é papel de homem
Acabar com a vida de alguém assim por telefone

Uô, uô, desculpa se eu tô sendo idiota
Pior seria bater na sua porta
Correr o risco de não te dizer
Que o melhor pra mim hoje não é você

E eu só sou mais uma em um milhão
Sendo covarde numa ligação
Mas te garanto, não foi erro seu
A culpa foi de um amor, que entre nós não aconteceu

Desculpa se eu tô sendo idiota
Pior seria bater na sua porta
Correr o risco de não te dizer
Que o melhor pra mim hoje não é você

E eu só sou mais uma em um milhão
Sendo covarde numa ligação
Mas te garanto, não foi erro seu
A culpa foi de um amor, que entre nós não aconteceu
Alô”.


Assista aos vídeos do nosso canal no Youtube!












Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?