SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Dilsinho fala sobre gravação de seu 1º DVD: “Um misto de sentimentos e emoções”


O cantor Dilsinho gravou nesta última quinta-feira, 20, o seu primeiro DVD, intitulado de "Terra do Nunca", no Rio de Janeiro. O novo projeto do pagodeiro romântico contou com um elenco de peso. Ivete Sangalo, Luan Santana, Ferrugem, Leo Santana, Dennis DJ, Sorriso Maroto, Mumuzinho e Kevinho, participaram da gravação do DVD. 


Em suas redes sociais, o cantor falou sobre o momento especial de sua carreira.
SONHO! É a primeira palavra que me vem à cabeça... Um misto de sentimentos, emoções e é difícil de falar, expressar a energia que recebi ontem. 20 de Setembro de 2018 essa é a nossa data, onde pudemos juntos esquecer os problemas lá fora, as angústias, as incertezas, os pensamentos ruins. Ali a magia aconteceu em forma de música e eu pude concretizar o maior projeto da minha vida com os meus fãs e as pessoas que eu amo.  
Agradeço muito a Deus em primeiro lugar, meus pais que me deram acima de tudo muito amor, educação e oportunidades pra seguir e correr atrás dos meus sonhos, as minhas irmãs que enfrentam essa mudança de rotina nas nossas vidas que acontece a todo momento e sem elas eu sei que eu não conseguiria, a minha família SCHER e PEREIRA, aprendi tudo que sei, cresci e amadureci dentro dessa família, construí o meu caráter e minha forma de encarar a vida junto com vocês e seu pudesse escolher nasceria novamente na mesma família, agradeço a minha esposa que segura essa barra junto comigo sem dormir e me dá segurança e cabeça tranquila pra fazer o que eu amo, a todos os meus amigos que estiveram presentes, a brincadeira de colégio dá certo viu?!  
Não posso deixar de agradecer aos meus empresários, parceiros, sócios e amigos. Obrigado a cada um do meu escritório GH Music, aos parceiros, assessoria, produtores, a minha banda e equipe que acredita demais em mim e eu neles, a todos sem exceção da minha gravadora Sony Music que eu tenho muito ORGULHO de fazer parte de um time dos melhores como esse. Aos meus produtores musicais que fazem a cada dia o meu trabalho acontecer nos quatro cantos do Brasil, idealizaram cada detalhe e voo desse projeto. 
Agradeço demais as amizades que fiz pra vida e todos da equipe da Hit que acompanharam e tornaram todo esse sonho possível. As participações de amigos e artistas incríveis que deram sentido pra nossa noite. Mais de 300 profissionais envolvidos, preparando tudo com muito amor, carinho e agora estamos prontos pra começar uma nova fase em nossas vidas. O Brasil inteiro vai conhecer a #TerraDoNuncaDilsinho
👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

👉 Siga o @ovcsabia no Facebook: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?