Paula Fernandes publica primeira foto ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello


Paula Fernandes está apaixonadinha! A sertaneja, que recentemente foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello, no dia dos namorados, resolveu assumir pela primeira vez em suas redes sociais o novo relacionamento. Nesta quarta, 19, a cantora compartilhou em seu perfil no Instagram, a primeira foto ao lado do amado. “E eu que esperei uma vida por você…”, disse Paula Fernandes na legenda da imagem em preto e branco. ️ Nos comentários da publicação, o casal recebeu muitos elogios: "Aii que casal fofo", "Meu shipper da vida! Torcendo mto por vcs aqui!", "Lindo casal! Juntos e shallow now', "Meu Deus .... Que foto mais lindaaaaaa",  "Tão linda q nem sei. Rapaz de sorte". Paula Fernandes, estava solteira desde abril deste ano. Ela teve um namoro de seis meses com Gustavo Lyra.

#TánonossoInsta 

 Alô Xand Avião, Luanzinho já tentou roupar o seu posto! Solange Almeida, sabia disso? De boca aberta com esse TBT, que Luan Santana, compartilhou nesta quinta-feira, em seu Instagram. “Meu Deus, eu era faceeeero dmais! kkkkkkkk #tbt”, disse ele, na legenda do vídeo, que ele aparece cantando o hit “Chupa que é de Uva”, do Aviões.  

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?