Sem Luan Santana, Paula Fernandes grava 'Juntos', versão de 'Shallow', em novo DVD e fãs gritam: "Chupa, Luan"



A sertaneja Paula Fernandes brilhou na noite desta última quarta-feira, 12, ao apresentar pela primeira vez ao vivo a música "Juntos" (e Shallow Now), na gravação de seu novo DVD intitulado de “Origens”. 

Sem a presença de Luan Santana, que deu preferência aos shows e a uma viagem com a namorada, Jade Magalhães, Paula, deu a volta por cima e deixou para o público cantar a parte masculina da música. Não faltaram "Bradley Coopers" para acompanhar a cantora, que se emocionou com o coro de fãs com a canção “Juntos”, que é uma regravação do hit Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. 

Após a performance de #Juntos, os fãs de Paula entoaram um “Chupa, Luan!”

Veja os vídeos abaixo! 




A sertaneja Paula Fernandes soube pela imprensa que o seu convidado mais esperado da noite, o cantor Luan Santana, não iria participar da gravação de seu novo DVD. Ao saber da informação, Paula, fez um vídeo em que lamenta a ausência de Luan em seu novo DVD, que será gravado nesta quarta-feira, 12, em Minas Gerais. "Eu estou com o coração partido sim, eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu fiquei na expectativa de registrar o nosso encontro. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana?", desabafou a cantora. 


Em seguida, a cantora sugere que os fãs cantem o trecho de Luan no dia da gravação: “Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?”. Os dois (Paula e Luan) cantariam o último lançamento da cantora "Juntos (e Shallow Now)", regravação da música Shallow, cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper. 

A assessoria de Luan Santana afirmou que o sertanejo não comparecerá no evento para “focar integralmente no seu DVD". 


"Desde que fizeram o convite, a  gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães.  Luan já canta nos shows a versão original da Lady Gaga desde fevereiro, antes mesmo do convite feito pela Paula, em abril", disse a nota enviada ao portal Uol.
 
Na última segunda-feira, 10, Luan, publicou uma foto a caminho da Argentina para comemorar o Dia dos Namorados junto com a companheira Jade Magalhães. Será que precisava disso, @luansantana?

👉 Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?