Após polêmica, Paula Fernandes lança clipe ‘ao vivo’ do hit 'Juntos’ sem Luan Santana; Paula Fernandes feat: Fãs



Paula Fernandes feat: Fãs ️ A cantora sertaneja Paula Fernandes lançou nesta última sexta-feira, 12, o clipe do hit "Juntos", que faz parte de seu novo DVD intitulado de “Origens”, gravado no dia 12 de junho em Sete Lagoas (MG), sua cidade natal. 
  
Nas redes sociais, a sertaneja comentou sobre o seu novo lançamento: “Uma noite que me emocionou e mexeu comigo de uma forma que não consigo descrever! Só queria dedicar essa música a cada um de vocês que me fazem seguir em frente, me acompanham e me fazem muito muito muito feliz! Estamos Juntos!".
   
Como informamos aqui no Blog, a versão de "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce uma Estrela, gerou memes antes do lançamento e era uma parceria com Luan Santana, mas o cantor não compareceu a gravação do DVD, e assim, não participou do clipe. 

Dias antes da gravação, Paula lamentou a ausência do parceiro e convidou os fãs para serem "seu Bradley Cooper" em um vídeo emocionado. "Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", afirmou a cantora. 

Luan, estava em Buenos Aires com a namorada. Por meio de nota, a assessoria informou que "a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD". No clipe ao vivo de#Juntos, que teve uma queima de fogos, dá pra ver que o pedido foi aceito pelo público, que abrilhantou o vídeo. O vídeo está emocionante! 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?