Xanddy e Carla Perez celebram os 18 anos de casados: "25 de outubro de 2001 você me disse sim"


Nesta última sexta-feira, 25, Xanddy e Carla Perez completa 18 anos de casados. Os pombinhos fizeram declarações de amor um para o outro em suas redes sociais, festejando as Bodas de Turquesa. "25 de outubro de 2001 você me disse sim. Relembrando toda nossa trajetória, hoje o meu SIM é ainda maior, mais firme, mais maduro e convicto do que representamos um para o outro; principalmente do que vc representa para mim. Que o nosso amor encoraje outros amores. Vamos continuar a nossa colheita, amor da minha vida. Que orgulho tê-la ao meu lado nessa jornada. Obrigado por tudo!", disse Xanddy para a amada. 




"18 anos do nosso SIM!! Meu amor @xanddyharmonia, escolho você todos os dias da minha vida, ao amanhecer e ao anoitecer! Te escolheria de novo, se preciso fosse. E se eu tivesse de escolher mais uma vez... Não tenha dúvidas, te escolheria milhares de vezes mais! És a melhor escolha da minha vida. SIM!!! Foi, é e sempre será você. Sou cada dia mais feliz ao seu lado, meu amor!! TE AMOOOOOOO!", declarou Carla. ❤💑💍

Siga o @ovcsabia no Instagram: Clique AQUI

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?