Famosos prestam homenagens à Gugu Liberato; VEJA!


Após o anúncio da morte precoce e trágica de Gugu Liberato, centenas de famosos usaram suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao mestre e eterno Gugu Liberato. Confira abaixo, algumas dessas homenagens! 

ANA MARIA BRAGA: 'Muito triste, muito triste... eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz!'. 

ANGÉLICA: "Meu Deus... quantos momentos lindos juntos querido @guguliberato ..., sempre tão carinhoso e amigo...você faz parte da minha história e da história da tv brasileira ..., dos programas de auditório. Estou devastada ...muita força pra sua família! #gratidao por ter cruzado com você nessa vida".



ANA HICKMAN: "Meu coração está muito triste. O Brasil está em lágrimas. A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Eu não consigo entender como uma pessoa tão querida e amada tem que partir tão cedo. Eu conheci o Gugu a mais ou menos 15 anos. Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador - uma referência pra mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno". 


ZÉ NETO E CRISTIANO: "Mais um Gigante que se vai. Participou dos domingos de grande parte da família Brasileira! Que Deus conforte a família e amigos próximos!". 



LUAN SANTANA: "Estou em choque e ainda estava me apegando às orações e aos mistérios que só Deus sabe os caminhos para o seu pronto restabelecimento, @guguliberato. Neste momento de dor para a família e amigos mais próximos, mando minhas orações e melhores pensamentos para todos! Obrigado por ter me recebido tão bem em seu programa. #descanseempaz". 



RODRIGO FARO: "Descansa em paz meu amigo, minha referência...Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos...Quantos momentos especiais vivemos juntos...Momentos lindos e emocionantes como nesse dia...Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim...Você é grande meu irmão!!!!Vai em paz!!!!Que Deus te guarde!!!!". 



LUDMILLA: "A vida é um sopro, e nós só estamos de passagem, do nada somos pegos de surpresa, por isso não deixem de dizer um eu te amo pra quem vocês amam, amanhã pode ser tarde, gugu fez seu papel e muito bem feito, vai deixar muitas saudades e lembranças incríveis por aqui, que Deus o tenha em seus braços, e meus sentimentos à família".


LUCIANO HUCK: "Va em paz querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da tv brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria. Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso". 

XUXA MENEGHEL: "Única coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus o encha de carinho por todos nós". 



TICI PINHEIRO: "Já com SAUDADE de você, amigo! Senti o baque da sua ida duas vezes... A primeira pq recebi uma notícia da sua ida para o céu e não era verdade. Então rezei muito pra vc se recuperar, muito. E agora levei o segundo baque ao saber que hj realmente vc se foi. Tão difícil acreditar. Tão sem sentido para o coração de todos nós que te amamos tanto. Queria prestar mil homenagens para vc pelo ser humano incrível q vc sempre foi, por sua generosidade, seu afeto e sua simplicidade. Ahhh Gugu, que notícia mais triste. Vc sempre foi uma grande estrela, um cara q eu sempre admirei. Agora vc vai ser uma luz intensa e brilhante sempre sobre nós. Vc estará lá em cima iluminando a todos com esse carinho imenso que vc sempre demonstrou. Te amo. Já com saudades". 



MARA MARAVILHA: "Um amigo, irmão, como poucos no meio televisivo! Um ser humano extremamente especial, família, um ótimo pai, um excelente filho, um profissional sem igual! Eu pude conhecer o Augusto, um pessoa extremamente sensível, e que por muitos momentos me surpreendeu com seu carinho! Gugu, que falta vc vai fazer! Como sempre dizia quando lhe encontrava, meu ‘docinho, docinho’". 



RENATO ARAGÃO:  "Acabei de saber por veículos de comunicação sobre a morte de um querido profissional ao qual tive o prazer de trabalhar e dar muitas risadas junto à Ele. Um grande apresentador, @guguliberato . Gostaria de deixar meus sentimentos à família e que Deus conforte o coração de todos". 

Mais homenagens no nosso instagram: @OVCSABIA

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?