ATIVISTA SOCIAL LUISA MELL ESTÁ COM CORONAVÍRUS; MARIDO DELA TAMBÉM TESTOU POSITIVO



A ativista social Luisa Mell usou as redes sociais para revelar que ela e seu esposo, o empresário Gilberto Zaborowsky, foram diagnósticados com coronavírus. Eles testaram positivo para a Covid-19. Ambos estão com pneumonia e Gilberto está internado em um hospital de São Paulo. "Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido está internado", iniciou ela o desabafo, que completou: "É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido". Ainda no post, Luisa presta homenagem aos médicos, fala sobre os empresários diante do isolamento social e faz agradecimento às mensagens de carinho. Nos stories do Insta, a ativista diz estar abatida e mais magra. "Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias. Não dá fome esse negócio. O pior momento é de madrugada, é quando sinto mais dor", disse ela, qque garantiu: "Mas estou bem". 

No comunicado, Luisa, prestou homenagem aos médicos: "Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão!". Ela também falou sobre a atitude de empresários diante do isolamento social: "Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade... políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs não abrirem mão nem disto". Por fim, Luisa faz um agradecimento aos fãs e seguidores: "Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão... realmente me emocionei. O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem".




Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?