COM VÁRIOS SINTOMAS DO CORONAVÍRUS, ANA HICKMANN FAZ EXAME E TESTA NEGATIVO PARA A DOENÇA


A apresentadora Ana Hickmann, que anunciou nos últimos dias que estava em isolamento total em sua mansão devido a suspeita do vírus Covid-19, comunicou nesta terça-feira, 24, que após passar por vários exames, testou negativo para o coronavírus. Ana começou apresentar um quadro de gripe na última sexta-feira, com dores no corpo e na cabeça, calafrios, dor nas articulações e febre, e foi orientada por seu médico a ficar em isolamento total em casa. O quadro de saúde da apresentadora piorou na segunda, 23, e decidiu procurar um hospital para fazer os exames para o coronavírus após sentir falta de ar e com muita febre. O teste deu negativo! Apesar do resultado, a apresentadora continuará se cuidando para se livrar da forte gripe e evitar uma pneumonia. 

Durante os dias de isolamento, Ana recebeu centenas de mensagens de força em suas redes socais, e ao comunicar que não estava com Covid-19, fez um agradecimento especial: "Muito obrigada pelas mensagens de melhoras e orações. Testei negativo para o coronavírus, graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe. Agora eu vou continuar ficando em casa com a medicação correta para que eu tenho porque até então eu estava tomando antitérmico, também sobre a orientação do meu médico, tentado me alimentar bem e com muita hidratação. Vou continuar da mesma forma para evitar uma pneumonia". Melhoras, Ana! E pessoal, se puder fiquem em casa!





Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?