EDUARDO COSTA DETONA FAMOSOS QUE APLAUDIRAM PROFISSIONAIS DA SAÚDE: "HIPÓCRITAS"


É biscoito que você quer, pois tome! O cantor Eduardo Costa, sem muito o que fazer, gravou um vídeo polêmico em que detona os famosos que aplaudiram profissionais de saúde em forma de homenagem ao trabalho prestado durante a pandemia do novo coronavírus. No vídeo, o cantor citou Luciano Huck, Rodrigo Faro e Eliana ao dizer que “palmas não enchem barriga” e disse que é fácil fazer isso do conforto dos seus lares enquanto os médicos estão dando duro no hospital. 

“Não vamos ser hipócritas. Bater palminha na frente de internet para fazer graça para seguidor não adianta porcaria nenhuma. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoa faz uma campanha com todo o Brasil para melhorar o salário delas, trazer uma vida digna para elas”, criticou o artista visivelmente alterado e falando muitos palavrões, ao afirmar que seria mais coerente uma campanha para aumentar os salários dos profissionais ao invés de “palminhas”. 

Ainda no vídeo, o sertanejo afirmou que não tem condição de doar dinheiro para ajudar pessoas de fora. “Tenho que trabalhar, mantenho a minha família. Não tenho condição de tirar dinheiro do meu bolso para dar para as pessoas de fora. Tenho condição boa de vida, mas meu custo é alto. Se eu ficar um ano parado daqui a pouco vou precisar que alguém bata palma para mim aí pelo celular”, ironizou. Até o momento, os famosos citados por ele no vídeo ainda não comentaram sobre o assunto. 






Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?