ANDRESSA URACH MUDA DE VISUAL, APAGA FOTOS ANTIGAS, DESISTE DE SER PASTORA E DETONA EVANGÉLICOS


A Urach voltou???? A ex-vice miss bumbum e ex-fazenda Andressa Urach chocou os fãs aparecer com uma nova postura nas redes sociais. Primeiro, Urack apagou fotos antigas em que aparecia com cabelo curto e vestida com roupas de ‘crente’, depois apareceu com cabelos longos e unhas pintadas. Além disso, ela postou um vídeo no qual critica os evangélicos, e revelou que desistiu de ser pastora evangélica. “Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse ela ao jornalista Léo Dias, sem revelar se deixaria de ser evangélica. Andressa contou ainda que não concorda com nenhuma forma de preconceito e que Jesus tem o propósito de salvar ao próximo. 

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, finalizou. 

Em relação ao vídeo em que detona os evangélicos por ter criticado o seu novo visual, Urach, afirmou: “Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos e fariseus pararem de me seguir”, disse. A mudança radical de Andressa Urack movimentou as redes sociais. Fãs reagiram positivamente a volta da “nova urack”. Veja os vídeos!






Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?