SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

NEGO DI DETONA #BBB21, FAZ ACUSAÇÕES, FALA DE TRATAMENTO DIFERENTE DA GLOBO COM LUCAS PENTEADO E KAROL CONKÁ E DECLARA: “FODA-SE O CONTRATO”

O ex-bbb Nego Di, que foi eliminado com 98,76% dos votos do reality, usou suas redes sociais na noite deste último sábado, 27, para desabafar sobre o reality, fez acusações e falou sobre o tratamento especial da Globo com os ex-confinados Lucas Penteado e Karol Conká. O humorista decidiu desabafar após assistir a participação de Lucas Penteado no programa “Altas Horas”, em que o ator disse que o gaúcho deve desculpas ao público por algumas de suas colocações. Nego Di, então, gravou vários stories dizendo que estava cansado de ficar calado. "Eu não queria ter que falar disso. Beleza, fui lá, eu que quis ir, assinei o contrato, mas cara, o jeito que tá sendo... O Lucas sofreu pra caramba, realmente, foi humilhado, aconteceu várias coisas, mas fez um monte de bosta também. Essa é a verdade. Eu tava lá e as pessoas que tão lá sabem. Só que aqui ele foi recebido de uma maneira legal (pela Globo)", iniciou ele.

Nego Di continuou desabafando contando sobre uma situação que passou dentro do confinamento: "Tô cansado de passar pano, tá demais. Foda-se que tem contrato, azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x fui xingado".

O ex-participante do reality insinuou que alguns colegas recebiam orientações no confessionário. "As pessoas trocavam de microfone quatro vezes num dia, eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, que tinham tomado um passe. Voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz", disse.

Nego Di também insinuou que a edição, até mesmo nas imagens mostradas no pay-per-view, não o favoreceram.

"Eu quero entender. Quando chego na rua, as piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Quem viu o pay-per-view sabe, do nada troca de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo", acusou ele.

Irritado por não ter sido acolhido pela emissora - como está sendo com Lucas e Conká – o humorista disse que a edição do BBB transformou a vida dele e de outros participantes em novela. "Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom, senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia rolava trilha sonora. Eles fizeram uma novela, essa é a verdade".

Nego Di voltou a bater sua tecla em Lucas Penteado, destacando que ele fez muita coisa errada e agora fora do jogo, virou “santo”. O ex-bbb garantiu que não foram mostradas imagens do ator falando mal de policiais e dizendo que preferia lidar com bandidos.

Ainda no desabafo, Nego Di afirmou que Lucas fingia estar incorporado para assustar as sisters. "Onde estão esses registros? Só quero entender a Globo. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada da nossa vida", acusou ele.

Nego Di ainda mostrou sua indignação pela atenção que a Globo tem dado à Karol Conká após a eliminação da cantora do reality. Ele criticou o intervalo entre a eliminação e a entrada ao vivo, com Tiago Leifert, já que ele não recebeu o mesmo tratamento por também sair com rejeição. O humorista questionou se a Globo protegia alguns participantes, se o excluía por ser gaúcho e disse que Lucas na verdade foi expulso.

"A Karol, que ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi. Quando eu saí, não teve intervalo. Eu fui pra um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão, conta até dez e entra. O meu discurso, que o Tiago fez, foi praticamente um puxão de orelha. Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai pra Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles, vão passar a mão por cima de todo mundo independente da merda que tenha feito porque têm um outro tipo de relação com a emissora, ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante?", questionou ele à Globo.  

Nego Di continuou falando sobre o intervalo que beneficiou à Conká. “Por que que não teve intervalo? Daquela porta até o palco tem uma galera que fica ali. Por que eu não tive tempo pra conversar, pra ser instruído em nada? Por que pra mim não teve discurso de acolhimento, pro Brasil me acolher, acolher minha família? Por que que quando eu fui chamado no confessionário eu fui incentivado pelo próprio Boninho a continuar a agindo da maneira que eu tava agindo?”, questionou ele.

Nego Di partiu pra cima da Globo e do apresentador Tiago Leifert: "Eu já entendi. A nossa galera, os negros, eles só vão ser apoiados no país quando eles forem coitados. Quando eles se colocarem no papel de vítima. Aí, numa semana um sai e o Tiago faz um discurso me puxando a orelha, pergunta se na prova do líder eu quis enganar eles, o que não foi verdade, só esperei eles falarem, porque numa prova, antes, quando eu perdi com a Lumena, eu sabia que eu tinha perdido eu tentei sair. Eles me falaram pra voltar, porque era eles que falavam quando era pra sair. Aí, no ao vivo, o cara vem colocar meu caráter à prova?".

Ele continuou comparando sua saída à de Karol e à desistência de Lucas. "Aí na semana seguinte, a mina que fez um monte de maldade dentro da casa, inventou, mentiu pra caraí, vem com os papos de 'não ao cancelamento', de acolher, abra çar? Um coitado tá no Altas Horas e a outra coitadinha que fez mal pra cacete no Faustão. “E aí? Ninguém tá passando pano, não tem espaço na TV, não tem redenção, não tem desculpa, não tem porra nenhuma", desabafou o humorista, visivelmente revoltado. EITA! CONFIRA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO!


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?