SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

NO FAUSTÃO, KAROL CONKÁ DIZ NÃO SE SENTIR ‘CANCELADA’ E DECLARA QUE SE ARREPENDE SE SUAS ATITUDES: “RECONHEÇO QUE ERREI”

A cantora e agora ex-bbb, Karol Conká, que foi eliminada com 99,17% dos votos, participou do programa “Domingão do Faustão”, neste domingo, 28, e comentou sobre sua participação no BBB 21 e as polêmicas que ela causou dentro e fora do confinamento. 

Ao ser questionada sobre o que se passou na cabeça dela para entrar no BBB21, ela declarou: “Tô me perguntando isso até agora, o que fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio, só comparar minha feição aqui fora e lá dentro”. 

Ainda conversando com o Fausto, a cantora, que apesar de ainda estar cancelada, diz “não se sentir cancelada”: “Muitos me cancelaram. Não me sinto cancelada. Porque estão julgando a Karol de dentro do jogo. Aqui fora não é aquela pessoa”. 

Karol contou que apesar de ter mostrado seu lado explosivo no reality, aqui fora ela não é agressiva, e citou que nunca passou dos limites com seus funcionários nem com seu filho nem com sua mãe, e ressaltou que quando explode aqui fora, ela se isola. 

Para Conká, da mesma forma que o público repudiou suas atitudes dentro da casa, ela não deveria ter sido linchada virtualmente. 

“Não me porto como vítima, mas não acho que cometi um crime e deva ser tratada desta forma. As coisas que vão para internet maximizam, parece que eu passava o tempo inteiro daquele jeito. Mas eu tinha momentos de sensatez. Mostravam só o ácido”, afirmou. 

Para o Faustão, Conká, reconheceu o erro, e que está arrependida mas ressaltou que as pessoas não podem o reduzir por apenas 30 dias de confinamento.

“Eu acho que não têm justificativa, achei péssimo assistindo daqui de fora. Não consegue me controlar, só minhas lágrimas às vezes. Reconheço que errei, estou arrependida, mas não posso me reduzir a 30 dias que um transtorno obsessivo compulsivo por arrumação acabou aflorando e eu tentando esconder me entreguei a um lado mais amargo”. 

A cantora, que está sendo ajudada pela Globo para “limpar sua barra”, fez questão de ressaltar a Karol Conká do jogo não é a mesma da vida real. 

“A verdadeira Karol é essa aqui, e quem trabalha comigo há anos disse que não me reconhece. A Karol que estava lá dentro não sou. Tudo que vi, é deprimente, vergonhoso. Se eu fosse daquele jeito, não teria chegado aonde cheguei”, garantiu ela. 

Ainda na entrevista, Karol contou que ficou feliz com sua eliminação e que está tendo crises de choro.

“Quando fui eliminada fiquei feliz, porque lá já sabia que seria. Tive diversas crises de choro em casa, mas quero eu as pessoas entendam que não cometi um erro para acabarem com minha trajetória. Quem nunca explodiu, passou do ponto? Mas já me perdoei, senão estaria definhando aqui. Espero que o público possa me perdoar também”, declarou ela, que está descobrindo várias atitudes reprováveis dela pela assessoria. “Tem muitas coisas erradas que fiz e tô me ligando só agora, que minha assessoria mostrou. Estou envergonhada...Tiro como lição ouvir mais quem tá perto de mim”.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?