SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

"COM CIRURGIA, VIVERIA VEGETANDO", DESABAFA RENATA BANHARA SOBRE TUMOR


DESABAFO: COM CIRURGIA, VIVERIA VEGETANDO! A declaração é de Renata Banhara, de 46 anos, que enfrenta uma batalha há quatro anos contra um tumor no cérebro. Inicialmente com 2 milímetros, o tumor avançou para 2 centímetros de diâmetro em novos exames realizados em dezembro. Sem poder passar por uma cirurgia, Renata precisou seguir em frente como conta em entrevista ao Splash do portal UOL:  "Não posso parar de lutar. Não posso me dar ao luxo. Tenho dois filhos que dependem de mim. Não tenho família, me viro sozinha. Não existe como tirar, é uma região muito delicada. Com a cirurgia, eu viveria vegetando. Minha fé virou minha medicação". Muito forte esse desabafo! Que Deus possa lhe dar muita saúde e força para enfrentar esse momento tão difícil! Força, Renata! 


Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?