SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

GALVÃO BUENO FALA SOBRE CIRURGIA NA COLUNA: "PRECISAVA FAZER"


Galvão tá bem! O narrador Galvão Bueno se pronunciou neste domingo, 31, após passar por uma cirurgia na coluna. O local estava com uma fissura e precisou passar por procedimentos. Ainda no hospital, ele comentou sobre o estado de saúde.

"Para quem estava preocupado comigo, já estou andando! Tudo ótimo por aqui! Preparação para o Catar 2022!! Obrigado pelo carinho de todos!!”, começou ele.

“Já estou solto, à vontade, andando, fazendo exercícios, porque esses meses serão muito puxados. Tem filmagens pra Globoplay, muita gravação de comerciais, graças a Deus, tem campanhas. Tenho que me preparar para a Copa do Mundo, tem viagens para o Japão, para Europa, Estados Unidos antes do Catar. E eu precisava fazer isso, que é uma coisa antiga que estava me atrapalhando”, explicou. Ainda bem tá tudo bem! 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?