SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Bruna Griphão e Ricardo discutem feio e clima esquenta com suposta agressão da atriz com Amanda;VÍDEO!






O clima esquentou na casa do #BBB23 🔥 Durante uma dinâmica na manhã desta segunda-feira, 27, Ricardo se chateou por ter que esperar os brothers utilizarem o celular. Alguns chegaram a defender uma ordem de uso do aparelho e o Ricardo, então, diz: “Peguei o celular primeiro (...) O crédito é meu, eu uso como eu quiser, mano”. 🤯 

Bruna Griphao não gostou nadinha da forma que ele falou e rebateu o comentário e Ricardo dispara: “Você que é mal-educada, mano, você quer crescer pra cima de todo mundo. Eu tô de saco cheio de você”. 

Os dois entram em uma discussão feia e Bruna grita: “Você está completamente errado (...)”. 

Pouco tempo depois, Ricardo responde a uma fala da sister: “Preciso me tratar não... Você é muito desbocada, viu. Você que precisa fazer um tratamento”.

Foi nesse momento, que Bruna Griphao foi pra cima de Ricardo: “Abaixa o tom de voz (...) Você não vai gritar comigo assim (...)”. 

Ao sair da frente de Ricardo, Bruna esbarrou o braço em Amanda, durante o movimento do corpo.


PERFIL FAMOSO AFIRMA QUE TV GLOBO NÃO EXPULSARÁ BRUNA GRIPHAO DO #BBB23  

CONFIRA o vídeo: 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?