SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Ex-A Fazenda Vini Büttel revela momentos de tensão após assalto com espancamento: "Foi um susto enorme"





Espancado! O ex-A Fazenda Vini Büttel foi assaltado e espancado durante sua ida ao sambódromo do Anhembi na noite de 17 de fevereiro.  Vini falou com a coluna de Gabriel Perline e falou sobre o pesadelo vivido há uma semana e sobre sua recuperação. 

"Ainda não estou 100%, sigo me recuperando. Estou com hematomas enormes nas costas, cortes nos braços e o emocional um pouco abalado, mas o importante é que estou vivo e bem", disse ele, que explicou: "Foi um susto enorme. Primeiro fui roubado, depois um grupo de seis pessoas me cercou e começou a me agredir, até que chegou um cara enorme, de uns 2 metros de altura, e me apagou com um soco. Ainda sinto dores no corpo, estou fazendo uso de medicamentos, mas o pior já passou". 

+

Cara de Sapato, Cezar e Fred Nicácio estão no Paredão; Key escapa por pouco 

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

CONFIRA OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL!

VEM ASSISTIR NOSSOS VÍDEOS, VEEEEMMM!!!

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

AS ÚLTIMAS DO BLOG @OVCSABIA

VEM VER NOSSO FEED: @OVCSABIA?

AS MAIS MAIS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?

VC PRECISA VER!

AS MAIS BUSCADAS DO BLOG!

VEM CONFERIR OS ÚLTIMOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL: VC SABIA?